19 de outubro – Pesque do lado certo

22930198

Deleita-te no Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará… descansa no Senhor e espera nele“.  Salmos 37.5 e 7.

Geralmente quando seguimos nosso próprio caminho, nada conseguimos. Agora vejamos a importância de ouvir e obedecer ao Senhor nosso Deus: os versículos abaixo nos mostram com muita clareza:

“Entretanto, ao clarear da manhã, estava Jesus na praia; mas os discípulos não perceberam que era Ele. E Jesus lhes perguntou: Moços! tendes aí alguma coisa para comer? E eles lhe responderam: Não! Então Jesus orientou-os: Lançai a rede do lado direito do barco e encontrareis. Assim eles o fizeram, e logo não conseguiam recolher a rede, por causa da abundância de peixes“.

Meus amados amigos e irmãos, fazer as coisas fora da vontade de Deus é o mesmo que pescar do lado errado do barco, talvez você tenha feito de todos os esforços, se esgotou para fazer algo acontecer, um plano funcionar ou mudar as coisas. Se você está a trabalhar muito, porém, sem resultados, Deus neste momento pode estar a lhe perguntar: Conseguistes pescar algo? Se está sem forças após muito trabalho árduo, talvez o Senhor esteja lhe dizendo que você está pescando do lado errado. É isso.

Carlos Stracci

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:  http://app.vc/bencaos_diarias