1 de fevereiro – A Verdadeira Felicidade

tumblr_le6ymxTtsp1qf1jubo1_500_large.jpg

Alegrai-vos sempre no Senhor,outra vez digo: alegrai-vos.” -Filipenses 4:4

 

A palavra felicidade pode ter significado diferente para cada pessoa. Algumas pessoas baseiam sua felicidade em um carro novo ou em roupas novas, no emprego dos sonhos, nos amigos ou até mesmo na ausência de problemas. Todos esses exemplos que foram citados realmente nos deixam felizes, e isso não é o problema. O problema é quando a nossa felicidade depende disso.

Se a sua felicidade depender de estar rodeado de amigos, todas as vezes que algum amigo se afastar, entristecerá. Se a felicidade está baseada em um emprego, se você o perde, entristecerá. Se a felicidade depender da ausência de problemas, então entristecerá muitas vezes. Portanto, antes de todas essas coisas, o seu coração e a sua felicidade devem estar apoiados em Deus.

Paulo escreveu essa orientação para os Filipenses, mas essa orientação serve para nós até os dias atuais. A Palavra de Deus não fica ultrapassada, ela deve continuar viva em nossas vidas. Você pode até pensar: “Eu não consigo fazer isso”; Talvez não seja uma atitude muito fácil, porém é o que Deus nos orienta a fazer. O convite de hoje é para que baseie sua felicidade no Senhor, e se alegre n’Aquele que tudo pode fazer.

Ana Gabriela Franco – colaboradora do Bênçãos Diárias.

 

Baixe o aplicativo Benção Diária em seu smartfone/tablet ou Iphone/Ipad:
http://app.vc/bencaos_diarias